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Office Manager Júnior Algés [155-002729-1] (M/F)

Adecco

05.07.2024 | Oeiras, Lisboa, Portugal | Referência: 2211249


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Descrição da Função


Descrição/Funções
Organizar o escritório e ajudar os colaboradores de forma a otimizar os procedimentos Classificar e distribuir as comunicações de forma atempada Criar e atualizar registos, garantindo a exatidão e a validade das informações Agendar e planear reuniões e compromissos Monitorizar o nível de consumíveis e lidar com faltas Resolver problemas de funcionamento relacionados com o escritório e responder a pedidos ou questões Desempenhar funções de rececionista quando necessário

Requisitos
Experiência comprovada como assistente de back-office, assistente de escritório, assistente virtual ou noutra função administrativa relevante Conhecimentos práticos de equipamento de escritório Excelentes capacidades de organização e gestão do tempo Capacidade analítica e aptidão para a resolução de problemas Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal Conhecimento básico de MS Office

Oferece-se
Contrato de trabalho em regime outsourcing; Previsão de 3/4 meses com possibilidade de continuidade; Horário Segunda a Sexta das 0900 às 1800


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